Protesto Gratis! :)


Entrou em vigor no ultimo dia 28 a nova regra de pagamento de protesto de títulos e outros documentos de dívida em todo o Brasil: de agora em diante o credor não paga mais para recuperar seus créditos nos cartórios de protesto! Com índice de recebimento superior a 60% em 3 dias úteis, o protesto é o único instrumento público de recuperação de dívida e o mais eficiente no mercado nacional!




Sentenças judiciais transitadas em julgado, contratos em geral, cheques, notas promissórias, duplicatas, pensões alimentícias, débitos condominiais e qualquer outro documento de dívida podem ser enviados eletronicamente a protesto! É simples, fácil, rápido e super efetivo! E agora não custa nada para os credores! Aproveitem!!!

------------------------------------------------------


Gostou desse post? Tenha em seu cartório.

#MPC - Marketing Para Cartórios - Comunicação rápida e eficiente.






#cartorio #marketingparacartorios #serventiasextrajudiciais #cartoriodenotas #cartoriodeprotesto #tabelionato #tabeliao #escriturapublica #instacartorio #instagramcartorio #redessociais #socialmedia #tabelionatodeprotesto #rcpn #registrocivil #registroimobiliario #tabelia #midiadigital #midiacartorio

©2018 by Marketing Para Cartórios.

Por: @diogenesdesigner

png.png